Campeã mundial de luta de braço visita vereadores em Santo Antônio

Campeã mundial de luta de braço visita vereadoresA campeão mundial de luta de braço, MaralinePardim Barbieri, fez uma visita aos vereadores Marcelo Gaúcho, Samuel Souza e André Selistre na tarde desta terça feira, 07 de março. A atleta trouxe algumas de suas conquistas no esporte e falou das próximas competições.

Maraline é paulista, mas casou-se com um patrulhense há alguns anos, tendo adotado Santo Antônio da Patrulha como sua cidade. Hoje ela representa o Rio Grande do Sul nas competições nacionais e internacionais e treina semanalmente na Dinâmica Academia.

A atleta está preparando-se para o Campeonato Estadual que acontecerá dia 8 de abril em Capivari. Passando desta etapa, ela disputará a fase nacional que poderá levá-la novamente para a fase mundial, o campeonato internacional.

Maraline poderá ser vista em breve na tela da Rede Globo, no programa dominical “Tamanho Família”, onde representará Santo Antônio da Patrulha em um episódio. A gravação será feita no Projac no dia 14 de março e vai ao ar após a temporada atual do The VoiceKids.

Comentários

Comentários