Traficante é preso pela segunda vez no ano em Osório

Traficante é preso pela segunda vez no ano em OsórioNa manhã desta terça-feira (20/02), policiais civis realizaram a prisão por mandado judicial de um rapaz por envolvimento no tráfico de drogas, na cidade de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, em uma ação articulada e por meio de investigação da Delegacia de Polícia de Osório, o rapaz já tinha sido preso em flagrante no início deste ano em Osório, por envolvimento no comércio ilegal de drogas, mas foi colocado em liberdade.

No andamento das investigações apurou-se a reiteração da conduta ilícita e a presença dos requisitos da prisão cautelar, motivo pelo qual foi solicitado ao juízo a prisão preventiva do investigado, devidamente deferida e cumprida na manhã desta terça-feira.

Em poder do investigado foram encontrados novamente drogas e um aparelho celular, tendo sido encaminhado à Delegacia e depois ao presídio local, onde aguardará a conclusão das investigações.

Seu nome não foi divulgado pela Polícia Civil.

O delegado Gomes ressaltou a importância das ações policiais no município, como plano estratégico de combate à criminalidade e a violência, contando com apoio da comunidade local, que tem apoiado com denúncias e colaborações.

Traficante é preso pela segunda vez no ano em Osório

Comentários

Comentários