Homem é executado à tiros em frente a igreja em Osório

Homem é executado à tiros em frente a igreja em OsórioUm homem foi executado à tiros, por volta das 23h50min dessa sexta-feira (02), em Osório. O crime ocorreu na Rua Tolentino Gonçalves Corrêa, no bairro Caravágio, em frente a uma igreja.

A vítima foi identificada como Tiago da Silva, conhecido por “Sessenta”. Ele é natural de São Leopoldo e tinha diversas passagens pela polícia.

A Brigada Militar se dirigiu até o local após denúncias de que estaria ocorrendo um forte tiroteio, localizando o homem já sem vida. Minutos antes, quando se encaminhavam para a cena do crime, em outro ponto do mesmo bairro, na Avenida Brasil, a BM visualizou um veículo Gol em alta velocidade.

Ao tentar abordá-lo, o motorista perdeu o controle do automóvel e colidiu no muro de uma residência. Ao descer do carro, dois homens já saíram atirando contra a guarnição, que revidou.

Um deles foi preso usando um colete balístico e um revólver calibre. 38. Ele já tinha passagens pela polícia desde a adolescência. O outro envolvido conseguiu fugir, deixando cair uma arma calibre. 12.

Foi o segundo assassinato na cidade em 48h. Na quarta-feira (28), no bairro Albatroz, Marcos Alves Silveira, conhecido como Cabelo, foi alvejado por vários disparos dentro de uma residência, morrendo no local.

Homem é executado à tiros em frente a igreja em Osório

Comentários

Comentários