Alemão Caio é encontrado morto na penitenciária de Osório

Alemão Caio é encontrado morto na penitenciária de Osório
Reprodução RBS TV

Condenado pela morte do namorado da ex-mulher, Carlos Flores Chaves Barcellos, conhecido como Alemão Caio, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21) em sua cela, na Penitenciária Modulada de Osório. A suspeita é de que o ex-empresário, de 62 anos, tenha cometido suicídio.

Na cela, havia mais um apenado, que disse estar dormindo no momento da morte. Segundo o advogado de Alemão Caio, Mateus Marques, ele deixou cartas para outra ex-companheira e para o filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a morte teria ocorrido por volta das 2h desta sexta. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento Médico Legal (DML).

Em nota, a Susepe informou que “abrirá sindicância interna para apurar mais detalhadamente a ocorrência”.

O ex-empresário havia sido condenado a 41 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato de José Augusto Bezerra de Medeiros Neto, namorado de sua ex-mulher, em Torres.

Pioneiro no surf no Rio Grande do Sul e integrante de uma das famílias mais tradicionais do Estado, ele só foi julgado em setembro deste ano, após o júri ser adiado cerca de cinco vezes devido às fugas do suspeito.

Ele também foi condenado por tentar matar a ex-companheira, Ivanise Menezes, em frente ao filho do casal. Os crimes ocorreram em 2011.

Alemão Caio estava preso desde 22 de agosto, quando foi detido ao tentar entrar em motel, no bairro Azenha, em Porto Alegre.

Alemão Caio é encontrado morto na penitenciária de Osório

Comentários

Comentários