
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, realizou a prisão em flagrante de um homem com envolvimento em tentativa de homicídio qualificado, na tarde desta segunda-feira (29).
Ação se deu após investigações preliminares, em cumprimento a uma ordem judicial de busca e apreensão, no município.
Segundo o delegado João Henrique Gomes, as apurações preliminares deram conta do envolvimento do conduzido em crime contra a vida, com uso de arma de fogo, fato que gerou representação de medidas cautelares, deferidas pelo judiciário local.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
“No cumprimento das medidas foi possível apreender uma arma de fogo (revólver, calibre .38) municiado, e com numeração de série suprimida, e uma soqueira”, afirmou Gomes.
Ainda segundo o delegado, estas ações fazem parte da “Operação Exodus 20.13”, que apuram e reprimem crimes contra vida, iniciada em dezembro de 2018, em Osório, que já somam dez prisões de envolvidos em crimes homicídios dolosos.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
Polícia Civil e Brigada Militar realizam prisão e apreensão de arma de fogo em Osório

Uma ação policial rápida e integrada entre a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, e Brigada Militar, resultou na prisão em flagrante de um homem pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse de arma de fogo na tarde desta terça-feira (29).
Segundo o delegado João Henrique Gomes, a Brigada Militar foi acionada para atender situação envolvendo violência doméstica, tendo rapidamente atendido a demanda e se deparando no local com a vítima agredida fisicamente, situação em que o agressor foi preso em flagrante.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]
Após levantamentos preliminares, policiais civis realizaram buscas pela residência, quando apreenderam uma arma de fogo municiada, em situação irregular.
“Estas ações rápidas e integradas fazem parte do programa de combate ao crime no município. Novas ações serão realizadas e denúncias podem ser feitas pelo canal 51 99912 0456, por WhatsApp”, disse o delegado.