Rede de farmácias abre 30 vagas de trabalho no Litoral gaúcho - Litoralmania ®
Geral

Rede de farmácias abre 30 vagas de trabalho no Litoral gaúcho

No Litoral Norte, a rede Panvel está oferecendo 30 vagas para as funções de Farmacêuticos e Assistentes de Atendimento.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

As oportunidades são para atuar nas cidades de Atlântida, Atlântida Sul, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Cidreira, Imbé, Rainha do Mar, Torres, Tramandaí e Xangri-lá.

Para a função de Assistente de Atendimento é necessário ter Ensino Médio Completo e para Farmacêutico, Superior Completo em Farmácia e CRF ativo.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Ambas oportunidades exigem que o candidato tenha mais de 18 anos, resida nas cidades em que vai concorrer à vaga e tenha disponibilidade para trabalhar nos turnos tarde e noite, incluindo o fechamento da loja.

Os interessados devem enviar currículo para o email vagas@grupodimed.com.br incluindo ‘Litoral RS’ no assunto.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários