Prisão em Balneário Pinhal

Uma equipe da Força Tática da 1ª Cia/8º BPM, com o apoio do Canil e policiamento ostensivo, prendeu três homens por tráfico de drogas, em Osório.

Os policiais militares do 8º BPM receberam a informação que alguns indivíduos estariam traficando em uma residência no bairro Glória.

Durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática deslocou ao endereço, onde abordou três homens, sendo localizadas, em busca pessoal, oito porções de cocaína, uma porção de maconha, uma porção de crack e R$562 em espécie.

Em consulta ao sistema, foi verificado que um deles estava com um mandado de prisão em aberto.

BM PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO EM BALNEÁRIO PINHAL

Na noite de quinta-feira (01/7), uma equipe da Força Tática da 3ª Cia/8? BPM, com o apoio de uma guarnição do policiamento ostensivo, prendeu dois homens e apreendeu um adolescente por tráfico e associação ao tráfico, em Balneário Pinhal.

Após a Brigada Militar receber a denúncia que três indivíduos haviam invadido uma pousada, para ameaçar um outro homem, fugindo em seguida, uma guarnição da Força Tática realizou buscas, localizando os suspeitos correndo em via pública.

O trio foi abordado, sendo localizadas em busca pessoal e em uma mochila que um deles carregava, 101 porções de cocaína, 13 pedras de crack, dois tijolos de maconha além de 11 porções da mesma droga, uma balança de precisão, R$1141 em espécie e três aparelhos celulares.

Foi constatado que um dos celulares apreendidos havia sido subtraído da vítima de ameaça.

Traficantes são presos em Osório e B. Pinhal
Prisão em Osório

Comentários

Comentários