Identificado motociclista morto em acidente em Osório
Foi identificado como Vagner Borges de Assis, de 37 anos, o motociclista morto em um acidente de trânsito, na noite dessa sexta-feira (09), em Osório.
A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, na esquina da Rua Santos Dumont com a Avenida Ildefonso Simões Lopes, no bairro Sul Brasileiro.
Vagner morreu na hora.
Ele trabalhava em uma empresa que presta serviços para a CEEE, além de realizar entregas para empresas, em horários alternativos.
Deixa esposa e uma filha pequena.
Segundo a Brigada Militar o motorista envolvido realizou o teste do etilômetro, que acusou níveis acima do permitido.
Ele foi preso por embriaguez e encaminhado à Delegacia de Polícia.
Nas redes sociais, amigos se despedem de Vagner.
– Vagner era uma pessoa extremamente querida e de coração puro, trabalhava muito e era muito honesto, meus sinceros sentimentos a família.
– Meus sinceros sentimentos os familiares e amigos do Vagner Borges que Deus de forças pra lutar sem você aqui, uma fatalidade, perdemos um grande homem trabalhador e guerreiro, que Deus te receba de braços aberto, descanse em paz, sentiremos muita saudades.
– Pois é ainda não estou acreditando que você nos deixou partiu tão cedo agora só resta pedir a Deus que dê muita força para tua mulher e tua nenê. Parece mentira meu amigo, poucas horas antes do teu falecimento nós conversamos pessoalmente e logo após eu te dar thau me ligam me informando do teu falecimento por um inrresponsável que encheu a cara de trago e pega um carro bêbado e tira tua vida. Tchê além de colega tu era um grande profissional e um amigão de verdade, eu te considero meu bruxo, obrigado por ter tua amizade, mas concerteza estarei aqui para ajudar tua esposa e tua nenê no que precisar. Enquanto não mudar essas leis vamos perder muitas pessoas queridas. Vá em paz irmão estou de luto pela tua partida tão prematura. Eterno Vagner Borges.