Colunistas

Nostradamus e o Imortal!

 

 

 

Não se ouve outra coisa, a Final da Libertadores da América. Só um milagre salva o Grêmio, ou não? Nos últimos dias só se fala em uma profecia de Nostradamus, nela se for realmente de sua autoria, da há entender que o Grêmio fará 4 a 0 nos Argentinos.

Mas o que me dá mais medo, é que se realmente aquilo foi escrito por Nostradamus e a partida assim acabar, por que trabalhamos, estudamos, passamos dificuldades todos os dias, se o nosso destino já está encaminhado? Sim, pois se Nostradamus previu isso há séculos atrás, o nosso papel aqui na Terra é simplesmente percorrer o que a nós já foi traçado, não é mesmo?

Me incomoda pensar que isso seja verdade, por isso não posso torcer que seja 4 a 0, não posso acreditar que todo esse trabalho que passamos ao longo de nossas vidas esteja definido, não, isso não pode ser verdade. Pensei em me atirar na frente de um caminhão, para mudar meu destino, mas e se esse for meu destino? E agora, o que fazer?

Tomara que o Grêmio não ganhe de 4 a 0, eu suplico, pelo bem de todos nós, serei um secador ferrenho desse placar.

Nesta quarta-feira, teremos a resposta, se for 4 a 0, irei ler os livros de Nostradamus, em alguma linha ele deve ter lembrado de mim, não posso ser tão insignificante, deve ter lá algo como:

‘Nasceu nos berços dos bons ventos, amparado por pás gigantes que são reconhecidas em toda a face terrestre…’

Será que ele lembrou de mim? E de você? Eu vou me precaver e ver se encontro um livro desses. E o placar para amanhã? Cinco, cinco está bom, se bem que esse boca pressionado leva mais.

Profecia de Nostradamus

Das centúrias de Nostradamus, a revelação:

“Um período de muitas trevas antecederão ao golpe daquele que foi nominado imortal. Um mar de lágrimas antecederá a penultima batalha. Em campo inimigo o laureado imortal será ferido com lanças auri-celúreas ferindo fundo o seu íntimo. Desta batalha ficará o imortal abatido com a ausência de seu lider inominável. Meia lua passará e o imortal terá sua próxima batalha. Com quatro dardos certeiros tombará o celúreo-anilado nos redutos do imortal, coroando de glória mais uma vez aquele que ficará conhecido como o deus imortal.”

Comentários

Comentários