A falta de marketing no surf gaúcho
Gostaria de agradecer todos os leitores que deixaram seus recados e dizer que, sem vocês de nada adiantaria eu escrever esta coluna! Muito obrigado e continuem ajudando o surf crescer e esse humilde colunista a se aperfeiçoar cada vez mais!
Muitas vezes o que interessa a mim, não interessa ao outros, ou melhor, só gostamos de ouvir o que nos faz bem, não é assim?
Pois é, nesse nosso País, onde as informações voam e os seus Renans Calheiros são absolvidos, não podemos esperar muita coisa em relação às coisas boas!
Por que estou me referindo a tudo isso? Porque para algumas pessoas receberem críticas soa como uma ofensa gerando um grande mal estar. Se o surf no Rio Grande do Sul ainda está longe de chegar à perfeição, (e não me venham com essa conversa de que tudo está bom), os nossos dirigentes insistem que tudo está às mil maravilhas! (confiram nos comentários).
É claro que não vou fazer política de terra arrasada, até porque a nossa Fgsurf tem tentado e tem realizado diversas atividades, bem ao contrário de antigas direções.
É uma pena que as ações realizadas pela Federação não estão sendo divulgadas, ou pelo menos pra nós não tem chegado, no entanto, quem sabe a partir de agora isso não pode mudar?
Porém, nem tudo é ouro! Como alguns leitores dizem que é mais fácil criticarmos do que fazermos algo, mais uma vez vou insistir: Não está na hora de discutirmos o futuro do surf em nosso Estado? Que tal reunirmos entidades, associações, dirigentes, políticos, empresários e surfistas? Que tal as associações de surfistas tomarem a ponta e organizar essa idéia? Até sugiro um nome: “FÓRUM PELO SURF”
Vamos aguardar que todos tomem conhecimento dessa idéia. Se você leitor, quiser passá-la adiante, por favor sinta-se convocado. Afinal de contas, o surf está na mão de todos nós, ou não é nossa causa?
Grande abraço a todos e continuem deixando seus recados! Quero enviar um grande abraço ao meu amigo Klaus Kaiser, um dos batalhadores do surf. Parabéns parceiro!
ALOHA !