Identificada jovem morta na praça de pedágio da freeway
Foi identificada a jovem morta na praça de pedágio da freeway, em Santo Antônio da Patrulha, na manhã dessa quinta-feira (29).
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Bianca Souza Soares tinha 22 anos.
Ela era natural de Encruzilhada do Sul e atualmente morava no bairro Laranjeiras em Osório.
Imagens de câmeras de segurança da CCR ViaSul, concessionária que administra a rodovia, mostram que o veículo já estava deixando o pedágio no momento do atropelamento.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Bianca aparece caminhando por trás do caminhão e, ao subir um degrau para tentar desviar dele, acaba se desequilibrando, sendo atingida por uma das rodas traseiras.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava assumindo o serviço quando foi atingida pelo veículo, que passava por uma das cancelas.
A condutora seguiu viagem.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Horas depois, a motorista foi encontrada dentro de uma empresa de transportes em Campo Bom e encaminhada à Delegacia de Polícia do município do Vale do Sinos.
Em depoimento, ela alegou não ter visto que atingiu a pedestre.
Ela foi liberada na sequência.
A Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha irá investigar o caso e deverá concluir se houve homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]
O que diz a CCR ViaSul
“A CCR ViaSul lamenta muito o ocorrido na praça de pedágio de Santo Antonio da Patrulha/RS (Km 19, sentido capital da Freeway), ocasião em que uma arrecadadora foi atropelada por um motorista.
A empresa se solidariza com os familiares e equipes envolvidas.

Informa também que está tomando todas as providências para investigação, elucidação dos fatos e mitigação, pois segurança é um valor para a companhia, no qual investe incansavelmente para alcançar o nível zero de ocorrências.”