Três Cachoeiras decreta luto oficial de três dias
Policial

Três Cachoeiras decreta luto oficial de três dias

A Prefeitura de Três cachoeiras decretou luto de três dias pela morte do servidor público aposentado e sua filha, em acidente na freeway nessa quinta-feira (06).

Delasio Schardosim Jaeger, de 80 anos e Nilza Roldão Jaeger, de 51, eram pai e filha, respectivamente.

Eles retornavam de um atendimento médico em Gravataí, onde o idoso havia realizado hemodiálise e feito a troca de cateter.

A filha acompanhava o pai nos procedimentos.

O condutor do veículo, que é funcionário da prefeitura de Três Cachoeiras, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí.

José Nilton Paulo Zeferino, é conhecido na cidade por Zé Preto e não corre risco de morte.

Veja abaixo a nota da prefeitura

“É com profunda tristeza que a Prefeitura de Três Cachoeiras decreta luto de três dias pela morte do servidor público aposentado, Sr. Delasio Schardosim Jaeger, e sua filha, Nilsa Roldão Jaeger, vítimas de um trágico acidente de trânsito, nesta quinta-feira (6).

Neste momento de intensa dor, nos unimos aos servidores e colegas, para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações.”

O acidente

De acordo com informações da da CCR Via Sul, concessionária da rodovia, um Voyage da prefeitura de Três Cachoeiras (onde estavam as vítimas) trafegava no km 50, sentido Capital-litoral, quando colidiu com um guincho da própria CCR.

A viatura realizava atendimento a uma saída de pista de outro veículo.

Nenhum funcionário da CCR ficou ferido.

O acidente foi no sentido Capital-Litoral.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários