Operação prende 9 no Litoral: destaque para apreensão de 653 comprimidos de ecstasy em Osório - Litoralmania ®
Operação prende 9 no Litoral: destaque para apreensão de 653 comprimidos de ecstasy em Osório
Policial

Operação prende 9 no Litoral: destaque para apreensão de 653 comprimidos de ecstasy em Osório

As ações da Operação Hoplitas da Brigada Militar no Litoral Norte resultaram na prisão de nove pessoas; apreensão de dois menores; apreensão de 653 comprimidos de ecstasy, pouco mais de meio quilo de maconha e cocaína, 30 pedras de crack; e um revólver.

As prisões aconteceram em função de tráfico de entorpecentes, mandados, furto e receptação de veículo.

No balanço da atuação dos policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), 8º BPM e 2º BPAT no período compreendido entre o fim da tarde e o final da noite na sexta-feira, sábado e domingo (02,03, 04/12) também foram contabilizadas a abordagem de quase 700 pessoas e a fiscalização de 463 veículos.

FORÇA TÁTICA DO 8º BPM APREENDE MAIS DE 600 COMPRIMIDOS DE ECSTASY E PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO

A Brigada Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, na tarde deste sábado, no bairro Primavera, em Osório.

Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), recebeu informações de Agentes de Inteligência , que um veículo Chevrolet Agile, de cor branca, com dois ocupantes, estaria com grande quantidade de entorpecentes para comercialização nas festas do litoral.

Em patrulhamento, o veículo foi localizado e abordado.

Com o passageiro, em busca pessoal foi encontrada uma embalagem com 40 comprimidos de ecstasy. Em busca veicular, foram localizadas três garrafas com diversos comprimidos da mesma substância entorpecente, dentro de um boné.

Foi dada voz de prisão para os dois homens, sendo que um deles pediu para avisar a família.

A mãe dele, solicitou que a equipe verificasse se tinha algo mais escondido em sua casa, onde os policiais encontraram mais um pote com ecstasy, uma munição e uma balança de precisão.

Em conversa informal, os presos informaram que venderiam cada comprimido por R$ 50, gerando aproximadamente 33 mil reais de lucro para a facção.

Ambos foram presos e o veículo foi apreendido.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários