Foto arquivo
Geral

Fique ligado: todas as obras na Freeway acontecem simultaneamente

A CCR ViaSul anunciou nesta que todas as oito obras de alargamento e adequação de pontes e viadutos da Freeway acontecem de forma simultânea.

Hoffmeister Assistência Funeral

Na manhã de ontem (14), tiveram início as ações nas duas últimas estruturas que faltavam do pacote anunciado no último mês.

Logo cedo foi feito o bloqueio de uma das faixas em cada sentido das duas pistas das pontes sobre o canal DNOS I, no km 88 da rodovia, em Porto Alegre e, até o fim desta semana, a interdição deve se estender para duas faixas em cada pista.

Dr. Sander Fridman - 16/11

Nesta primeira etapa, tais ações acontecerão somente durante o dia.

No local, será feita o alargamento do acostamento interno das pistas bem como a implantação de passeios nos dois lados.

Agora, todas as obras de adequação previstas entre os kms 74 e 88 (de Gravataí a Porto Alegre), estão em execução em ambos os sentidos da Freeway.

As ações são executadas por nove frentes de obras compostas por, aproximadamente, 250 operários que irão promover a melhoria do fluxo do tráfego nos locais por meio da construção do acostamento nas estruturas já existentes.

Massagem
Livros Cristãos

Obra já concluída – no início do mês, a CCR ViaSul anunciou a conclusão da obra na pista Oeste (sentido capital) da ponte sobre o canal DNOS II, no km 81 em Gravataí, que passou a contar com acostamento externo e passeio. O mesmo irá acontecer na pista contrária.

Assim, a Concessionária segue reforçando a importância de os motoristas programarem seus trajetos de forma a evitar imprevistos por conta de eventuais lentidões que podem ocorrer nos trechos em obras.

Xis do Jô

Isso porque haverá bloqueios de faixas durante a execução das ações, de acordo com evolução das obras.

Em determinados momentos, a capacidade da rodovia será reduzida em 50% devido às interdições 24 horas.

Atualmente são cerca de 70 mil veículos por dia trafegando no segmento que tem como limite máximo de velocidade 110km/h.

Em razão das obras, esse limite cai pela metade, 60 km/h, podendo diminuir ainda mais nas proximidades das ações e em horários de pico, não ultrapassando os 20km/h.

A previsão da CCR ViaSul é de que tudo seja finalizado até meados de novembro, a considerar as condições climáticas, num investimento total de cerca de R$ 30 milhões.

Todos esses locais terão sinalização reforçada, bem como contarão com o auxílio das equipes na orientação dos motoristas.

Outras informações também podem ser obtidas pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo site www.ccrviasul.com.br ou, ainda, pelo WhatsApp no (51) 3303-3858.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários