Penúltima nova passarela da Freeway terá içamento de vigas: bloqueio total
Devido à operação de içamento de vigas da nova passarela, com início a partir das 21h desta segunda (18), a CCR ViaSul informa que será necessário realizar o bloqueio total em ambos os sentidos da Freeway, na região no km 69, em Gravataí.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
Conforme a programação da Concessionária, a ação deve seguir até às 6h de terça (19).
Porém, o bloqueio total das pistas deve acontecer somente em quatro momentos, de cerca de 15 minutos cada, ficando o tráfego liberado parcialmente ao longo da operação.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
Ainda assim, a empresa reforça aos motoristas para que programem sua viagem de forma a evitar imprevistos.
Da mesma forma, todo o trecho terá sinalização reforçada, sendo fundamental aos condutores que respeitem as indicações bem como os limites de velocidade.
Toda a operação está sujeita às condições climáticas, podendo ser adiada em caso de chuvas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″]
Outras informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo site www.ccrviasul.com.br ou ainda pelo Whats no (51) 3303-3858.
A estrutura
As passarelas contarão com tela de proteção no trecho de travessia sobre a pista para evitar que quaisquer resíduos sejam atirados na pista.
As calçadas e passeios que dão acesso à rampa seguirão todas as exigências que garantem acessibilidade às pessoas com deficiência. Sistemas de drenagem também serão instalados em todas as entradas e saídas das rampas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″]
Da mesma forma, serão implantados pontos de parada de ônibus em todas as passarelas, desde que respeitem uma distância mínima de 3,5 quilômetros entre eles.
A CCR ViaSul também é responsável pela instalação e manutenção de toda iluminação dessas estruturas, bem como das câmeras que irão monitorar integralmente os locais por meio do Centro de Controle Operacional (CCO) garantindo ainda mais segurança à população.
Todo esse investimento faz parte do programa de Concessão Federal no Rio Grande do Sul, tendo como órgão regulador a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]