Brigada Militar prende traficantes em Tramandaí e Imbé - Litoralmania ®
Brigada Militar prende traficantes em Tramandaí e Imbé
Geral

Brigada Militar prende traficantes em Tramandaí e Imbé

A Brigada Militar, através do 2º BPAT, efetuou a prisão de dois homens entre a noite de terça-feira (03/09) e a madrugada desta quarta-feira (04/09) nas cidades de Tramandaí e Imbé.

Viu Internet

A primeira prisão ocorreu no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí, durante uma operação realizada pelo 2º BPChq, que estava em apoio ao CRPO Litoral.

Eleição 2024: veja quem são os candidatos da sua cidade

A equipe já tinha informações de que um suspeito estava comercializando drogas em uma residência na área e intensificou a vigilância.

Psicólogo Regis Soster

Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram o homem arremessando um tubo de plástico com drogas para um terreno vizinho, ação prontamente identificada pela equipe.

O suspeito tentou se esconder dentro da casa, mas foi rapidamente contido pelos agentes, que encontraram drogas sobre uma mesa na residência.

Durante essa ação, foram apreendidas 13 porções de cocaína, seis porções de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, seis pedras de crack, além de quatro câmeras de vigilância, nove celulares, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão e R$ 1.774,00 em dinheiro.

Brigada Militar prende traficantes em Tramandaí e Imbé

O homem, de 44 anos, já possuía um histórico criminal que inclui tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e posse de entorpecentes.

A segunda prisão aconteceu no bairro Balneário Imara, em Imbé, durante a madrugada.

Os policiais notaram um veículo circulando com baixa iluminação em uma via pública e decidiram realizar a abordagem.

O condutor demonstrou um comportamento extremamente nervoso, o que levou os agentes a realizarem uma revista tanto no indivíduo quanto no veículo.

Star Proteção Veicular

Dentro do carro, encontraram uma bolsa contendo 14 porções de cocaína, dez porções de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 29,00 em dinheiro.

O homem, de 26 anos, também possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo e posse de entorpecentes.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania Sistemas

Comentários

Comentários