Polícia Civil prende estelionatário jogando cartas em Torres
Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Torres, do Departamento de Polícia do Interior (DPI), sob o comando do delegado de polícia Sandro Luís Meinerz, realizaram, uma ação em um ponto de prática de jogo de azar, na Avenida Castelo Branco, no balneário.
Foram flagrados quatro indivíduos jogando cartas e realizando apostas em dinheiro, que estava sobre a mesa de jogos. Participavam da jogatina oito pessoas, sendo que uma delas, com 50 anos de idade, portava diversos documentos, cheques, cartões bancários furtados e roubados na Capital e região metropolitana, em datas e locais diferentes.
O suspeito também estava com alguns cheques em branco, provenientes de furtos, além de outros adulterados. No veículo do indivíduo foram apreendidos outros documentos furtados e uma impressora, que poderia estar sendo usada para adulterar as cártulas. De acordo com o delegado Sandro, o autuado foi preso em flagrante pelo delito de receptação e recolhido ao Presídio Estadual de Torres.
Os demais envolvidos foram inquiridos e compromissados a comparecer no Juizado Especial Criminal (JEC) de Torres, onde irão responder pela contravenção penal de jogo de azar.