Conheça as características do signo do Javali no Horóscopo Chinês - Litoralmania ®
Astrologiaedicasehoróscoposignosupdate

Conheça as características do signo do Javali no Horóscopo Chinês

O Javali é o último signo do horóscopo chinês. No zodíaco, corresponde a Escorpião. Com polaridade Yin, ele é regido por Mercúrio. O elemento dos nativos é a Água, as pedras são opala e topázio, a flor é a azaleia, o metal é o aço, a erva é o tomilho, as cores são púrpura e marrom e o número da sorte é o 8.

Como é o nativo do Javali?

Segundo Victor Souza, tarólogo e numerólogo, a pessoa de Javali possui uma força interior extraordinária e tem personalidade forte. É um nativo que está sempre cercado por uma aura de mistério. Naturalmente, exerce domínio sobre as outras pessoas, apesar de falar pouco e observar mais. “Sua natureza desconfiada e arredia esconde emoções fortes e sentimentos poderosos que ele procura não revelar ou expor às pessoas enquanto não confiar nelas totalmente”, acrescenta.

Características marcantes

O signo de Javali sabe usar a prudência e a coragem na medida certa. Conforme explica Victor Souza, esse nativo é ativo e busca constantemente alcançar suas metas com ambição e determinação.

Ilustração de um javali dourado em um fundo vermelho
As pessoas do signo de Javali tendem a se irritar facilmente (Imagem: JoyImage | Shutterstock)

Aspectos que precisa desenvolver

Assim como os demais signos do Horóscopo Chinês, o Javali também possui características que precisam ser desenvolvidas. Segundo Victor Souza, esse nativo pode se irritar facilmente e acabar perdendo o controle das situações.

Nativo do Javali nos relacionamentos

Victor Souza explica que o nativo do Javali é reservado quando o assunto é o coração. Por isso, pode deixar o romantismo e a sensibilidade de lado para evitar paixões descontroladas. Mas, mesmo assim, se apaixona com facilidade.

Além disso, costuma dar muito valor ao prazer físico. “Seu otimismo e sua sensualidade criam um clima agradável, principalmente para parceiros ansiosos ou pessimistas, ajudando-os a encontrar beleza e encanto nas coisas da vida”, afirma.

Comentários

Comentários