Motorista embriagado tenta fugir nadando pelo Rio dos Sinos - Litoralmania ®
Motorista embriagado tenta fugir nadando pelo Rio dos Sinos
Rio Grande do SulPolicial

Motorista embriagado tenta fugir nadando pelo Rio dos Sinos

Rio Grande do Sul: Uma tentativa de fuga inusitada marcou a madrugada de segunda-feira (28/10) em São Leopoldo, no Rio dos Sinos.

Hoffmeister Assistência Funeral

Um motorista flagrado embriagado tentou escapar a nado pelo rio, depois de ser abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

A ocorrência começou quando a GCM foi acionada pelo Centro de Comando e Monitoramento (Cecom) para atender uma denúncia de embriaguez ao volante na Rua da Praia.

Segundo informações da GCM, o condutor fazia manobras perigosas com o carro na via, levantando suspeitas de que estaria sob o efeito de álcool.

Ao chegarem no local, os agentes encontraram o veículo atolado na área alagada do rio, com um reboque e um jet ski parcialmente submersos.

Dr. Sander Fridman - 16/11

O motorista demonstrava sinais evidentes de embriaguez e, inicialmente, resistiu ao sair do carro.

Após negociação, ele aceitou realizar o teste do etilômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue. No entanto, ao invés de se entregar, ele surpreendeu a equipe e mergulhou no Rio dos Sinos, tentando fugir a nado.

Durante cerca de 30 minutos, os agentes acompanharam sua movimentação no rio, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para dar suporte.

O homem só foi capturado na margem oposta, onde os agentes precisaram algemá-lo para evitar nova tentativa de fuga. Após a detenção, ele foi encaminhado à UPA para exames e, posteriormente, à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Motorista embriagado tenta fugir nadando pelo Rio dos Sinos

Sobre o Rio dos Sinos

O Rio dos Sinos nasce nas regiões elevadas de Caraá, no litoral norte gaúcho, a mais de 800 metros de altitude, e percorre 190 km até desaguar no Delta do Jacuí, em Canoas, onde atinge apenas 5 metros de altitude.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários