BM realiza prisões em Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa
As prisões em Tramandaí, Imbé e Capão da Canoa realizadas pela Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, entre quarta-feira (04/12) e a madrugada de quinta-feira (05/12), intensificaram as ações de patrulhamento e combate à criminalidade no Litoral Norte do RS.
As operações resultaram na apreensão de drogas, captura de foragidos e prisões em flagrante.
Em Tramandaí, no bairro São Francisco II, a Força Tática interceptou uma motocicleta com dois indivíduos que tentaram fugir da abordagem policial.
Após a captura, com o condutor, de 41 anos, foram encontradas cinco porções de cocaína, seis porções de maconha, uma de crack, além de dinheiro e um celular.
O homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. A motocicleta foi recolhida para averiguações.
No município de Imbé, no bairro Mariluz Norte, uma abordagem policial terminou na prisão de um homem e sua esposa.
Durante a tentativa de fuga, os policiais apreenderam 1,6 quilo de maconha, 12 porções de cocaína, 21 comprimidos de ecstasy, Skank, lança-perfume e uma balança de precisão.
A mulher confessou envolvimento direto com o tráfico de drogas, e o casal foi autuado em flagrante pela polícia.
Já em Capão da Canoa, no bairro Zona Nova, uma guarnição identificou e prendeu um foragido da Justiça durante o patrulhamento de rotina.
O homem tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, emitido pela comarca de Torres.
Com essas ações, a Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança no Litoral Norte, combatendo a criminalidade, o tráfico de drogas e garantindo a prisão de foragidos.
O aumento do policiamento e das abordagens segue como estratégia para intensificar o controle e a proteção da população na região.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp