Um assassinato chocou a cidade de Capão da Canoa no início da manhã desta terça-feira (24). O crime ocorreu por volta das 5h, em uma residência localizada na Rua São Manoel, número 1289, no bairro Santa Luzia. A vítima, um homem de 56 anos, foi executada com cerca de 20 disparos enquanto estava no pátio de sua casa.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″]
A Brigada Militar (BM) foi acionada após relatos de um homem caído no chão. Ao chegar ao local, os policiais isolaram a área para o trabalho da Polícia Civil (PC) e da perícia técnica.
Investigadores da Delegacia de Capão da Canoa estiveram na cena do crime para levantar informações que possam esclarecer o caso.
O delegado Marco Swirski, responsável pela investigação, informou que a região onde o homicídio ocorreu é conhecida pelo histórico de tráfico de drogas.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″]
Segundo ele, os autores do crime chegaram em um carro e dispararam diversas vezes contra a vítima antes de fugir. A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades.
As forças de segurança agora trabalham para identificar os envolvidos no crime e compreender a motivação do assassinato, que pode estar relacionado à movimentação do comércio de entorpecentes na área.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”plano-especial-2″ numbers=”1″]