Homem é preso após tentar matar companheira enforcada em Imbé
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Imbé, acusado de tentativa de feminicídio, no bairro Nova Nordeste.
O suspeito tentou matar sua companheira por enforcamento, mas a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda.
Os agentes foram acionados após receberem informação de que uma mulher havia fugido de casa temendo ser morta pelo parceiro.
Ao encontrá-la, a equipe confirmou a denúncia e ouviu o relato da vítima, que expressou desejo de representar criminalmente contra o agressor.
Diante da gravidade da situação, os guardas se deslocaram até a residência do casal e localizaram o suspeito.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para avaliação médica no Pronto Atendimento 24h, seguindo posteriormente para a Delegacia de Polícia de Tramandaí, onde responderá pelo crime.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp