Execução no Litoral: suspeitos são presos
Execução no Litoral: A Delegacia de Polícia de Arroio do Sal, sob a coordenação do Delegado Titular Adriano Koehler Pinto e com apoio da DRACO de Xangri-Lá, Delegacia de Maquiné e Delegacia de Terra de Areia, efetuou a prisão preventiva de três homens acusados de homicídio qualificado e associação criminosa.
O assassinato ocorreu em agosto de 2022, quando os suspeitos capturaram a vítima na Vila Piquenique, em Arroio do Sal, e a levaram para um local isolado às margens da Estrada do Mar.
Ali, ela foi executada com um tiro nas costas e sofreu uma violenta pancada na cabeça.
As investigações revelaram que o crime foi motivado por disputa territorial entre facções criminosas, já que a vítima vendia drogas para um grupo rival.
Com a coleta de provas técnicas, a Justiça concedeu os mandados de prisão preventiva.
Execução no Litoral
No momento das prisões, um dos investigados também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendidas porções de maconha embaladas para venda.
Os três suspeitos foram localizados e detidos em Arroio do Sal, Maquiné e Osório.
Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.