Estacionamento rotativo em Osório: moradores podem opinar até 23/05

Consulta pública on-line sobre o estacionamento rotativo em Osório está aberta para todos os moradores. A iniciativa foi disponibilizada no site oficial da Prefeitura com o objetivo de ouvir a…
Estacionamento rotativo em Osório

Consulta pública on-line sobre o estacionamento rotativo em Osório está aberta para todos os moradores.

A iniciativa foi disponibilizada no site oficial da Prefeitura com o objetivo de ouvir a população e garantir participação direta nas decisões sobre o futuro do sistema de estacionamento rotativo no município.

Para validar a participação e garantir que os dados reflitam a opinião real dos moradores, é necessário realizar a identificação no início do questionário.

As perguntas tratam de diversos pontos, como a aprovação ou não do modelo atual, sugestões de mudanças, alternativas de melhorias e até mesmo a possível extinção do serviço. A consulta faz parte do processo de reavaliação do sistema, que foi suspenso por 120 dias desde fevereiro deste ano.

A ação integra o compromisso da Administração Municipal de Osório com a ampliação da participação popular nas decisões públicas.

De acordo com o prefeito Romildo Bolzan Júnior, “proporcionar à população espaço para opinar sobre questões que interferem diretamente no cotidiano da cidade é uma prioridade de gestão”.

A população interessada em contribuir pode acessar o formulário oficial por meio do link abaixo e responder às questões até o dia 23 de maio:

🔗 Formulário de participação

Além da versão digital, quem preferir apresentar sugestões presencialmente pode comparecer ao gabinete do prefeito, que estará recebendo contribuições. Outra alternativa é o envio de mensagens com propostas, críticas ou ideias pelo e-mail: rotativoosorio@gmail.com.

Estacionamento rotativo em Osório

A administração reforça que toda manifestação será considerada no processo de decisão sobre o futuro do sistema.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

A meta é adaptar o modelo de estacionamento rotativo às reais necessidades da comunidade, valorizando a escuta ativa e transparente da população.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas