Supermercado Nacional vendido pelo Carrefour é reaberto com nova bandeira

Supermercado Nacional, após encerrar atividades em um dos endereços mais tradicionais de São Leopoldo, no Vale do Sinos, está sendo substituído por uma nova operação da rede familiar Viezzer, de…
Supermercado Nacional
Foto: Supermercado Nacional de Osório

Supermercado Nacional, após encerrar atividades em um dos endereços mais tradicionais de São Leopoldo, no Vale do Sinos, está sendo substituído por uma nova operação da rede familiar Viezzer, de Canoas.

A unidade estava desativada desde que o grupo Carrefour assumiu o controle da marca Nacional e realizou a venda de diversos pontos pelo estado do Rio Grande do Sul.

Agora, o endereço da Rua São Joaquim, nº 1.200, volta a movimentar o comércio local com a reabertura do espaço sob nova administração.

Supermercado Nacional

A Viezzer, com 38 anos de trajetória no setor supermercadista gaúcho, não apenas assumiu o ponto deixado pelo supermercado Nacional, como também garantiu a preservação dos 37 funcionários que já atuavam na unidade anterior.

Além disso, foram criadas mais 25 vagas de emprego, com seis delas ainda abertas, demonstrando o compromisso da rede com o desenvolvimento econômico regional e a valorização da mão de obra local.

Apesar de não divulgar o valor investido na compra do imóvel e nas reformas necessárias para adequar a loja ao padrão da rede, a movimentação revela a aposta da Viezzer em ampliar sua atuação no Vale do Sinos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Atualmente, a empresa opera com 10 supermercados em Porto Alegre, Esteio e Canoas, com uma política de crescimento estratégico e cauteloso.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas