Feira de adoção de animais acontece neste sábado em Osório

A Feira de adoção de animais em Osório será realizada neste sábado, dia 7 de junho, das 9h às 11h30min, na Praça da Catedral. A ação é promovida pelo Departamento…
Feira de adoção de animais, Osório adota, feira de Adoção de animais

A Feira de adoção de animais em Osório será realizada neste sábado, dia 7 de junho, das 9h às 11h30min, na Praça da Catedral.

A ação é promovida pelo Departamento de Proteção Animal (Depa) e pelo Canil Municipal, órgãos vinculados à Secretaria Municipal da Saúde.

A iniciativa é uma excelente oportunidade para quem deseja adotar um amigo de quatro patas, contribuindo diretamente com a redução do número de animais em situação de abandono.

Todos os cães levados pelo Canil para a feira já estão desverminados e com a castração garantida ou encaminhada.

Vale lembrar que o Canil Municipal, que tem capacidade para até 70 animais, está atualmente com lotação máxima, o que reforça a importância da adoção responsável.

Feira de adoção de animais é oportunidade para adoção responsável

Além dos animais disponibilizados pelo Canil Municipal, moradores da cidade que possuem filhotes para adoção também poderão participar, desde que se responsabilizem pelo bem-estar dos animais durante toda a ação.

Essa abertura amplia as chances de adoção e permite que mais cães encontrem lares carinhosos e permanentes.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Quem tiver dúvidas ou quiser mais informações pode entrar em contato diretamente com o Departamento de Proteção Animal de Osório pelo WhatsApp (51) 3601-3361.

Comentários

Comentários

Notícias relacionadas