Vereador de Imbé propõe parceria para identificação de ruas
O anteprojeto 44/2009, aprovado por unanimidade e com manifestação de apoio de todos os vereadores, propõe que o Executivo firme convênio com empresas por tempo determinado, para colocação de placas identificando as ruas da cidade.
De acordo com a proposta, as empresas que firmarem o convênio têm que confeccionar as placas, podendo as explorar publicitariamente, colocando suas logomarcas por um período de até dez anos, podendo a concessão ser renovada por igual período. O projeto das placas, segundo a proposta, deverá ser elaborado pela Prefeitura.
As empresas conveniadas ficam responsáveis pelos custos das placas, ficando o Poder Executivo responsável apenas por fixá-las.
“É uma idéia simples, para uma cidade turística demonstrar organização. O problema da falta de identificação nas ruas é histórico no Município. Hoje temos apenas algumas placas colocadas de forma irregular pelo comércio em poucas ruas da cidade. Com essa proposta, o Município não gasta e oferece esse serviço a população e também aos nossos turistas”, disse Ique.
Na mesma sessão, o vereador apresentou quatro pedidos de providências: um deles solicitando a dispensa das mulheres grávidas do serviço público municipal, devido ao risco de contágio ocasionado pela Gripe A.