Educação

Ouvidoria atende alunos, professores e funcionários da CNEC/Osório

A partir desta terça-feira (15), a CNEC/Osório colocou em funcionamento sua Ouvidoria, criada para ser um canal de comunicação entre os alunos, funcionários, professores e público em geral e a instituição.

O objetivo deste novo serviço é estabelecer um elo entre o estudante, a comunidade e a instituição, contribuindo para a melhoria e qualidade do ensino, bem como fornecer informação célere e integral acerca das dúvidas e solicitações de toda a comunidade acadêmica.

O responsável pelos atendimentos é o advogado e professor da CNEC Marcelo Reis.

A ouvidoria possui como princípios basilares a celeridade na prestação das informações requeridas e o sigilo na apuração das comunicações. A identidade da pessoa ouvida será sempre preservada.

A Ouvidoria atenderá via correio eletrônico ( ouvidoria@facos.edu.br), recebendo sugestões e indagações na caixa de coleta localizada no saguão da instituição, atendendo os interessados na sala da própria Ouvidoria (sala 102, em frente ao Bar Gabarito), pelo telefone (51 36631763 ramal 248) e, ainda, recebendo as correspondências encaminhadas ao Ouvidor.

Horário de Atendimento:

Os atendimentos na sala 102 e via telefone deverão ser feitos às terças-feiras, das 19h30min às 22h30min, e às sextas-feiras, das 13h30min às 18h30min.

Comentários

Comentários