Policial

Suspeito de estuprar jovem de 15 anos é detido em Imbé

Uma barrreira poilicial foi montada na noite de terça-feira para barrar um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos. O crime de abuso sexual teria ocorrido na noite de sábado, quando a menor foi convidada pelo suposto autor a cuidar de duas crianças, uma de dois e outra de seis anos, na casa dele. Enquanto dormia, a vítima foi violentada e sofreu ameaças de morte caso denunciasse o caso para alguém.

Na terça-feira, por volta das 19 horas, Leonir Antônio Bernardi, 47 anos, vulgo Gringo, foi cercado por viaturas da Polícia Civil em uma ponte na divisa com Imbé e Tramandaí. Ele dirigia um caminhão e estava com a carteira de habilitação vencida desde 2002.

Conforme o inspetor Johnny Duarte Fagundes, Gringo já possuía antecedentes criminais pelos crimes de estupro, homicídio, lesão corporal, estelionato, furto qualificado, receptação e ameaças. Ele foi recolhido, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Tramandaí, até a Penitenciária Modulada de Osório.

Comentários

Comentários