CEEE conclui primeira obra da Copa de 2014
A informação foi repassada pelo presidente Sérgio Camps de Morais ao secretário Extraordinário da Copa, Eduardo Antonini, durante visita à sede da Empresa.
Está programado para este dia, um domingo, o desligamento que marca a conclusão do deslocamento da rede de média tensão localizada em frente ao Gigante da Beira-Rio, para garantir a instalação da nova cobertura do estádio.
Trata-se do único domingo em que não haverá jogo pelo campeonato brasileiro no campo do Internacional, permitindo a interrupção do fornecimento da energia.
“A rede e os postes serão retirados nesta data, mostrando a preocupação e o compromisso da CEEE com a Copa de 2014”, salientou Sérgio Camps de Morais.
“Estamos mobilizados e intensificando todos os nossos esforços para atender não só as exigências da Fifa, mas também para garantir qualidade na prestação dos serviços a todos os consumidores da CEEE e àqueles que estarão no Rio Grande do Sul para trabalhar ou assistir ao Mundial”, ponderou.
Os postes serão retirados da área da calçada do estádio e a rede será alimentada pelo sistema localizado no outro lado da rua.
O secretário Eduardo Antonini reiterou a disposição da secretaria e do Estado em estabelecer importante parceria com a CEEE no desenvolvimento das obras de infraestrutura necessárias para atender o aumento da demanda que resultará da realização do evento esportivo.
“Viemos reafirmar o compromisso de cumprir todos os requisitos exigidos pela Fifa e também aqueles importantes aos complexos que darão suporte à Copa do Mundo em Porto Alegre, não só na condição de sede dos jogos, como também de locais de apoio às seleções e aos profissionais envolvidos na cobertura”, manifestou. O encontro ocorreu na sede da CEEE, nesta quarta-feira, 14.