Polícia prende suspeito de latrocínio em Santo Antônio da Patrulha
O suspeito foi submetido ao reconhecimento pessoal na DP de Santo Antônio da Patrulha, onde a vítima apontou entre outros indivíduos, o acusado como sendo o autor do roubo.
O acusado teria contratado uma corrida de táxi em Campo Bom e feito o taxista trazê-lo até Santo Antônio da Patrulha, onde anunciou o assalto. Durante o ocorrido, a vítima M.B.C. rebelou-se contra o assaltante, e o mesmo, munido de uma faca, acabou por desferir-lhe vários golpes, provocando-lhe lesões graves que lhe geraram, inclusive, risco de morte.
Após a alta hospitalar, a vítima foi até a Delegacia de Polícia local e, através do trabalho dos agentes da DP de Santo Antônio da Patrulha, obtiveram-se as fotos de suspeitos, sendo que M.B.C. reconheceu um deles como o autor do roubo.
Decretada a temporária, equipe de investigação da DP de Santo Antônio da Patrulha deslocou-se até a Cidade de Campo Bom para cumprir o mandado de prisão, não tendo, na ocasião, localizado o acusado, mas sua mãe informou à polícia de que ele estava em Santa Catarina. A Polícia Civil local contatou com a Polícia Civil de Santa Catarina para informar que o acusado estava naquele Estado.