Vice-prefeito de Torres pede passarela e redutor de velocidade para São Brás e Campo Bonito
Na ocasião ele solicitou a instalação de passarelas e de redutores de velocidade na BR 101 nas comunidades de São Brás e Campo Bonito. Pardal integrou uma comitiva formada pelo deputado federal Beto Albuquerque, representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag), prefeitos e vice-prefeitos do litoral norte para tratar de obras de acesso na BR 101 e construção de passarelas que garantam mais segurança as comunidades que vivem às margens da rodovia.
A comitiva entregou ao superintendente um dossiê com os principais problemas, sua localização e sugestão de ações prioritárias a serem desenvolvidas nos seguintes municípios: Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Torres, Dom Pedro de Alcântara, Osório, Terra de Areia e Maquine.
No encontro, o superintendente adiantou que o Dnit concluiu a licitação para instalação de lombadas eletrônicas e radares fixos no Estado e que a prioridade será a BR 101. Os novos equipamentos deverão entrar em funcionamento no mês de março.
Já o deputado se prontificou em procurar o Dnit, em Brasília, para que o processo com as obras complementares possa tramitar na superintendência regional.