Geral

Martin Tressoldi afirma que dobradinha com Júlio Ramos daria vitória nas eleições em Osório

O ex-vereador Martin Tressoldi (PDSB) afirmou que uma dobradinha com Júlio Ramos (PMDB), daria a vitória nas eleições de Osório. A declaração foi feita em visita a redação do portal Litoralmania.

Mesmo com a confiança demonstrada caso fosse de vice de Júlio, Tressoldi fez questão de deixar bem claro que a decisão dos rumos da sigla, será totalmente do partido e que até o momento não há nada decidido, podendo o PSDB se unir ao PDT, PMDB ou ir sozinho.

No dia 14 de março, o PSDB realiza uma reunião jantar no Restaurante do Dodô, onde será lançada a pré-candidatura de Tressoldi a prefeito de Osório.

Entre os principais projetos do pré-candidato, será a extinção dos CCs (cargo em comissão) que geraria uma diminuição de despesas em torno de um milhão e trezentos mil reais mensais, segundo Tressoldi. Seria mantido apenas o primeiro escalão.

Parte do valor economizado com o fim dos CCs, seria usado nos estudantes que teriam 100% da bolsa universitária na Facos, paga pelo poder público, ou seja, todos os alunos poderiam sair do ensino médio direto para uma faculdade gratuitamente.

Já os alunos que quiserem fazer um curso em uma faculdade fora do município, terão, segundo Tressoldi, o transporte todo pago. Nas escolas municipais, todas as escolas terão turno integral, é o que constará em seu plano de governo, garante o pré-candidato tucano.

Comentários

Comentários