Policial

Jovem de 19 anos suspeito de abusar de criança em Osório é preso em Imbé

Policiais de Osório, coordenados pelo delegado Alexandre Luiz Fleck prenderam nesta segunda-feira (21/01) o jovem A.R.T., de 19 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. Os agentes cumpriam mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo o delegado Fleck, em 17 de janeiro de 2013, o Conselho Tutelar noticiou que uma menina de sete anos estaria sofrendo abusos sexuais por parte dos primos A.R.T. e A.R.C, de doze anos, os quais eram criados como seus irmãos. Encaminhada a exame médico, este não descartou a possibilidade dos abusos.

O delegado Alexandre Luiz Fleck representou, no mesmo dia, pela prisão de A.R.T e pela internação de A.R.C., esta última não concedida pelo Poder Judiciário.

Nesta segunda-feira, A.R.C. prestou informações à Polícia Civil e A.R.T., que já havia saído de casa, foi preso na residência de uma tia, no município de Imbé/RS. Em depoimento o indivíduo confirmou ter abusado sexualmente da criança, sendo, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório/RS.

Ainda segundo o delegado Fleck, a menina encontra-se abrigada pelo Conselho Tutelar desde 17 de janeiro de 2013.

Comentários

Comentários