Policial

Vigilância Sanitária autua em Torres

A Vigilância Sanitária Municipal  divulgou nesta terça-feira, 11, o relatório das últimas autuações. No dia 29 de janeiro, agentes da Vigilância Sanitária Municipal estiveram  em uma farmácia da cidade, atendendo denúncia de que a mesma estava funcionando sem possuir um farmacêutico responsável. Ao chegar no local, constataram  que a denúncia procedia, motivo pelo qual foi interditada a farmácia, a qual só poderá abrir novamente, quando possuir um responsável técnico por suas atividades.

No dia 06 de fevereiro  estiveram  em um mercado na cidade, e encontraram produtos vencidos que foram então apreendidos. Foram 78Kg de mortadela, e outros produtos como nata e embutidos. A mercadoria foi inutilizada.

Ontem, segunda, foi feita  uma operação nos camelôs, e apreendido cerca de 1000 óculos de sol e de grau, sendo comercializados sem licença da vigilância sanitária, e por não possuir procedência comprovada. Uma das lojas foi interditada cautelarmente, por já ser reincidente nesta infração. A farmácia e os comerciantes que tiveram as mercadorias apreendidas responderão a Processo Administrativo Sanitário, podendo resultar em multas no valor mínimo de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Comentários

Comentários