Geral

IPC Concursos apresenta sua nova marca e identidade visual

O IPC Concursos acaba de lançar sua nova marca. A novidade representa a etapa final do reposicionamento de imagem da empresa que teve início com o lançamento do novo site.

De acordo com Héber Menger, publicitário responsável pela criação da nova identidade visual e pela gestão de marketing da empresa, o objetivo do trabalho foi o de renovar a imagem da instituição para uma nova geração de concurseiros.

– O IPC Concursos possuía uma marca muito antiga e que, por essa razão, já não representava os valores da empresa. A nova marca traz, em sua simbologia, conceitos e ideias que representam melhor o mundo dos concursos públicos, os valores da empresa e o trabalho desenvolvido na preparação dos alunos. Com essa renovação, a marca passa a ter mais relevância, estreita o relacionamento com seu público e cria vínculos mais profundos e duradouros com seus atuais e futuros clientes. – conclui.

Alguns dos valores que estão implícitos na nova marca e que foram determinantes no processo de criação da mesma são os conceitos de seriedade, confiança, solidez, concurso, conquista, estudo, conhecimento e liberdade – representados visualmente por meio de símbolos, cores e formas.

Ainda segundo o profissional, a nova marca contribui para que o IPC Concursos possa representar bem mais do que apenas um curso preparatório, mas um estilo de vida para aqueles que buscam um futuro melhor.

o IPC Concursos fica na Rua 15 de novembro, n° 146, Centro de Osório (ao lado da rodoviária). Telefone: (51) 3663.7273. Para saber mais acesse www.ipcconcursos.com.br.

Comentários

Comentários