Walter Negrão é obrigado a indenizar o SBT
O site oficial do SBT divulgou nota contando que ganhou uma ação na Justiça que movia contra o autor Walter Negrão, pelo fato dele, anos atrás, ter assinado contrato com a emissora, voltando atrás, preferindo continuar na Globo.
A nota diz que foi creditada, na conta da emissora de Silvio Santos, no Bradesco, uma indenização no valor de R$ 17.888.306,99. O SBT diz que ainda tem a receber aproximadamente R$ 1.700.000,00, valor que o juiz determinou em outra ação.
A nota vai mais além, afirmando que “esta decisão é de suma importância, pois certamente irá balizar outros dois processos contra os autores Benedito Ruy Barbosa e Glória Perez onde, em razão de decisões, até agora, favoráveis ao SBT, o desfecho destes dois processos, provavelmente, será o mesmo. Mesmo com esta demora, fica comprovado que os contratos devem ser respeitados e, quando isto não acontece, os infratores pagarão na Justiça pelas irregularidades cometidas”.
OFuxico tentou falar com Walter Negrão, mas não teve sucesso. O site também pediu o lado da Globo, através de sua assessoria, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.