Encontrado em Cidreira corpo de adolescente que desapareceu no mar de Tramandaí
Foi localizado em Cidreira, no inicio da noite desse sábado (20), o corpo do adolescente de 14 anos que desapareceu no mar de Tramandaí, na tarde da sexta-feira (19).
Ele se banhava próximo a guarita 146 quando sumiu nas águas. A vítima estaria junto com um grupo de adolescentes ligados a um projeto voltado a famílias de vulnerabilidade social da prefeitura da região metropolitana.
Também na sexta (19) foi encontrado o corpo do adolescente Nícolas Rafael Chagas, 14 anos, que se afogou na Praia Zona Norte, em Capão da Canoa, na quarta (17).
O corpo da vítima foi localizado há cerca de 15km do local do afogamento, na Praia do Arpuador, em Xangri-Lá.
Na sexta-feira (12), três caxienses já haviam morrido afogados em Torres. A excursão ao Litoral Norte foi um presente de final de ano para crianças e adolescentes acolhidos na Casa Sol Nascente de Caxias do Sul.
A tragédia aconteceu por volta das 11h. Kérolin Agata Teixeira Braghini, 14 anos, Andrieli Almeida de Campos, 19 anos e Homero Miorin de Abreu, 47 anos, acabaram morrendo na tragédia.
As jovens estariam batendo fotos em cima de uma pedra, no Parque da Guarita, quando uma onda atingiu o local e as levou. Homero tentou salvar as jovens e também acabou se afogando.
Redação Litoralmania