
O motorista de 30 anos que causou a morte de uma jovem e deixou outra em estado grave no hospital foi liberado da prisão no início da madrugada dessa sexta-feira (26).
Segundo Zero Hora, o motivo do relaxamento da prisão foi comunicado no despacho da juíza Lizandra Passos, da 2ª Vara Cível de Capão da Canoa: no momento de sua decisão, a morte da jovem não estava comprovada, pois a polícia não havia ainda apresentado o atestado de óbito da vítima.
O acidente
Uma motociclista morreu em um acidente de trânsito envolvendo sua moto e uma Ford Ecosport, por volta das 10h30min dessa quinta-feira (25), na Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o acidente ocorreu na praia de Araçá.
O motorista do veículo foi preso em flagrante por embriaguez, mas nesta sexta-feira foi liberado e responderá o processo em liberdade. Ele foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) e tentativa de homicídio.
Manuela Teixeira, 19 anos, morreu no local. Franciele Melo, 22 anos, está internada em estado gravíssimo no Hospital Santa Luzia.
