Escritor patrulhense, Márnei Consul, lança ‘O estranho caso das rivais’

marnei consulO escritor e professor de Santo Antônio da Patrulha, Márnei Consul, prepara o lançamento de seu mais novo livro, “O estranho caso das rivais”, pela Editora Pragmatha, de Porto Alegre. A obra é resultado de três anos de trabalho e marca a estreia do autor no gênero romance.

O texto, pautado “na observação da vida alheia”, surgiu, inicialmente, como contos, trazendo consigo, porém, o potencial para, entrelaçados, gerarem um romance. Márnei Consul faz mistério sobre os dramas abordados no livro e garante que se trata de uma leitura instigante.

Por que as pessoas devem ler este livro? Segundo Márnei, é grande a possibilidade de as pessoas se identificarem, não necessariamente porque tiveram suas vidas observadas pelo autor, mas por tratar de temas universais, que tocam as emoções e a natureza humana, tornando os personagens próximos, íntimos. “Talvez, eu faça o volume 2”, anuncia o autor.

O lançamento está previsto para o início de julho, na Escola Estadual de Ensino Médio Gregória de Mendonça (em Santo Antônio da Patrulha), integrando a programação da 1ª Mostra Literária. O evento é direcionado para alunos e professores, que farão a leitura antecipada da obra.

Márnei Consul é autor de outros sete livros editados pela Pragmatha.

Sandra Veroneze

banner_rodeio_especial_noticias

Comentários

Comentários