Policial

Xangri-Lá: mais de 230 mil selos são encontrados na casa de Macalão

A Polícia Federal encontrou ontem cerca de 232,7 mil selos que foram enterrados na casa de praia do principal suspeito da fraude milionária da Assembléia Legislativa, o ex-diretor do Departamento de Serviços Administrativos, Ubirajara Amaral Macalão. O material estava enrolado em sacos plásticos e enterrado na piscina da casa onde Macalão veraneava, em Xangri-lá, de acordo com a Rádio Gaúcha.

A casa está registrada no nome de familiares de Macalão, segundo informou a polícia. A estimativa é de que os selos encontrados tenham o valor de R$ 164 mil. Ao ser informado que a casa estava sendo averiguada pelos agentes, Macalão, que estava depondo na sede da Polícia Federal, ficou assustado e disse que não iria mais falar e que só se pronunciaria em juízo.

A polícia acredita que o material era entregue com a ajuda de servidores dos Correios, fora da Assembléia. O superintendente da PF no Rio Grande do Sul, Ildo Gasparetto, afirma que as provas compravam a participação de outras pessoas na fraude.

Comentários

Comentários