David Beckham parte para briga em jogo quente
Clima quente! Na quinta-feira (23), durante partida entre o Los Angeles Galaxy e o Chivas USA, David Beckham ficou muito irritado e partiu para cima de seu adversário na partida, Jessé Marsch.
Segundo a imprensa internacional, após sofrer uma dura marcação, o inglês foi tirar satisfação com Marsch. Os dois se estranharam e o jogador Edson Buddle, companheiro de Beckham no Galaxy, segurou o marido de Victoria Beckham. Foi aí que o árbitro apareceu e esfriou os ânimos.
Victoria estava na arquibancada e ficou nervosa com a atitude de seu maridão.
No final da partida, o Galaxy perdeu de 3 a 0.
Ainda falando em Beckham, a direção do LA Galaxy teve um desentendimento com a federação britânica de futebol, por causa das decepcionantes atuações do jogador, desde que entrou para o time.
O clube não está contente por ter que ceder Beckham para jogar pela Seleção da Inglaterra.
A direção do time não quer mais que ele fique viajando de um lado para outro do Atlântico, porque isso significa, entre outras coisas, desgaste físico.
“Queremos ter certeza de termos feito um bom negócio e de que David está saudável e preparado mental e fisicamente para jogar em nosso time.”
O jogador não acha que haja qualquer problema com ele ou com sua saúde e explica:
“Tenho dormido muito bem desde que estou aqui nos EUA. Durmo nove horas por noite. Me sinto descansado e em plena forma. Não posso dizer que, no futuro (jogar nos dois times, o Galaxy e a Inglaterra), não vá pesar, mas no momento não está sendo um fardo e posso continuar a jogar pela Inglaterra se me quiserem no time.”