Policial

Assaltantes são presos após roubar Agência do Bradesco em Terra de Areia

Nessa terça-feira (11), após roubo praticado contra a agência do Banco Bradesco, de Terra de Areia, foram presos quatro homens suspeitos do assalto, os quais, após troca de tiros com a guarnição de serviço fugiram em um veículo Renault Mégane abandonado logo em seguida.

Após a fuga, os homens foram em direção a um matagal próximo à cidade, sendo cercados por guarnições de Terra de Areia e Capão da Canoa.

Foram capturados três dos elementos no interior de uma residência, sendo apreendidos uma Pistola marca Colt calibre .45, um revólver calibre 38, facas, um colete a prova de balas, jóias, telefones celulares e relógios.
 
Posteriormente, seguindo informações de populares, foi preso mais um indivíduo com uma pasta escolar contendo o dinheiro roubado do banco, dois revólveres roubados dos vigilantes e mais um revólver calibre 38.

Todos os indivíduos presos possuíam antecedentes policiais como: roubo a estabelecimentos comerciais, roubo a banco, homicídio, tráfico de entorpecentes, furto e porte ilegal de arma. Foram autuados em flagrante na DP de Terra de Areia e conduzidos à Penitenciária Modulada de Osório.

Comentários

Comentários