Torres, Cidreira, Imbé e Tramandaí registram homicídios nas últimas horas
O Litoral Norte teve um final de semana violento. Na madrugada desta segunda-feira, em Torres, Maike Soares dos Santos, de 24 anos foi assassinado a tiros, em via pública, na Rua Morita, bairro Arroio.
Em Cidreira, também na madrugada, Jesualdo da Rosa, de 50 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, na Rua Fausto Borba Prates.
Na noite de sábado, Sandro do Amaral foi morto com 14 tiros, no centro de Imbé. Ele conduzia um Vectra na Avenida Rio Grande quando foi baleado. Amaral morreu no local. Ele tinha antecedentes criminais e era morador de Novo Hamburgo.
No mesmo dia, na Estância, entre os municípios de Osório a Tramandaí, um homem ainda não identificado foi encontrado morto com ferimentos a bala. A polícia investiga se o crime ocorreu ali, ou o corpo só foi desovado no local.
Um jovem de 21 anos ainda foi baleado no joelho na madrugada do sábado, no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. A vítima disse a Brigada Militar que dois homens em uma moto vermelha passaram atirando. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade.
Na quinta-feira, um morador da localidade da Várzea do Padre localizou uma ossada humana, em meio a um matagal, na Rua Dom Manoel, em Osório.
Havia sinais de perfuração no crânio e vestígios de que foi colocado fogo no corpo.
Somente a perícia poderá identificar a data provável do crime e a identificação da vítima.