A simpatia fez a diferença!
Vou ser sincero e confessar, não gosto nem um pouco de forró! Ainda assim reconheço que, em festas, esse ritmo diverte e atrai um grande público.
Mas decidi dedicar este espaço para falar especificamente do Bonde do Forró, grupo que vem fazendo enorme sucesso no país, e recentemente estiveram aqui no litoral.
Tive a oportunidade de fazer uma entrevista com o “Bonde” na Jovem Pan, e apenas durante essa entrevista que percebi a proposta que esse grupo traz para o público…algo realmente novo, uma espécie de covers de Zezé di Camargo, Bruno e Marrone (detalhe que o vocal nesses dois casos é perfeita a semelhança), além de Calypso, etc.
Durante o show do Bonde, estive bem próximo dos integrantes, e na troca deles em palco, conversávamos de forma bem descontraída, quando de costume nesse momento os artistas ficam o máximo possível de concentração na
apresentação.
Todo esse detalhe me chamou a atenção para um fato: música boa pra você, pode não ser para o vizinho!!! Mas simpatia ainda é admirável por todo mundo. E comigo e com o Bonde do Forró…Foi à diferença!!
Ps: Não poderia deixar de comentar…A dançarina loira também fez…ô se fez!!!