No último sábado (17), um grupo de 12 voluntários da ‘Oficina das Cores’ de Tramandaí através da Aapit- Associação dos Artistas Plásticos de Imbé e Tramandaí, esteve na cidade de Gravataí, participando da Ação Global/Sesi 2008.
Os voluntários da ‘Oficina das Cores’ estiveram representando nosso município na Ação Global a convite dos organizadores do evento, Rede Globo e Sesi.
Entre os diversos serviços que foram disponibilizados para a população, o espaço da Oficina das Cores foi um dos mais freqüentados do evento. O trabalho da Aapit já é reconhecido no Estado e a Oficina das Cores que tem o apoio da prefeitura de Tramandaí através do Departamento de Cultura, já atendeu a milhares de pessoas da comunidade e veranistas.
Segundo a presidente da Aapit, Ethel Haas, ‘O que nós fazemos é mostrar que qualquer pessoa pode pintar uma tela, é preciso apenas orienta-la, com atenção e carinho. Para nós foi gratificante ver, alegria e satisfação no rosto de cada uma das crianças e adultos, quando terminavam a pintura com paisagens ou motivos infantis e isso é resultado da responsabilidade e dinâmica dos voluntários que realizaram um belíssimo trabalho representando nossa cidade'.
Durante o evento mais de 200 pessoas, com idade entre três e oitenta anos, tiveram a oportunidade de pintar uma tela. Esteve presente também no espaço da Oficina das Cores, a atriz da Rede Globo, Leona Tavares.
Fica o convite a você que tem interesse em pintar telas. Visite a Oficina das Cores, na Av. Fernandes Bastos, ao lado do Museu Municipal. As oficinas acontecem nas segundas, terças e quintas-feiras. Para mais informações faça contato pelo telefone (51) 3661.1370.




















