Ação prende pai e filho e apreende grande quantidade de armas - Litoralmania ®
Ação prende pai e filho e apreende grande quantidade de armas
Policial

Ação prende pai e filho e apreende grande quantidade de armas

Nesta sexta-feira (25),  iniciou uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar, coordenados pela Delegada Sabrina e Delegado Cristiano, entre os órgãos participaram a seção de investigação de Capão da Canoa, reforço da Operação Verão, corregedoria BM, Força Tática BM e Seção de Inteligência BM, em Capão da Canoa e Maquiné.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

O objetivo foi o cumprimento de mandados de busca e apreensão decorrente de investigações da polícia civil nos crimes de tráfico de entorpecentes e homicídios possivelmente cometidos por um homem de 54 anos, com antecedentes por(prisão cumprimento de mandado 4x, ameaça 7x, tráfico de entorpecente 3x, furto 8x, receptação 1x), preso no dia 17/02/2022 no município de Capão da Canoa.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Em outro local foi encontrada grande quantidade de armamento munições e drogas, na casa estavam dois homens (pai e filho).

Diante dos fatos ambos foram presos.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários