Acidente seguido de capotamento deixa mortos e feridos na BR-386

Acidente
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente na BR-386: duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após caminhonete bater em mureta e capotar

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após uma caminhonete Ford Ranger que trafegava no sentido Capital-Interior da BR-386, colidir contra uma mureta e capotar na BR-386, em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul, na quarta-feira (30). O acidente aconteceu por volta das 5h30min, no km 244 da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete, com placas de Ibirapuitã, atingiu uma mureta que fazia parte de um desvio existente no trecho. Após a colisão, o veículo capotou.

Duas vítimas morreram no local

As duas vítimas fatais morreram ainda no local do acidente. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete ficaram feridas.

Os feridos são uma mulher de 26 anos e um homem de 40 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade.

Conforme a instituição, os dois pacientes estavam em situação estável e aguardavam a realização de exames.

A investigação deverá esclarecer as circunstâncias da colisão da caminhonete contra a mureta e os fatores que contribuíram para o capotamento.

Receba as principais notícias no seu celular

Amanda da Silveira Ferrari é estudante de Jornalismo pela UNISINOS, com experiência em produção de conteúdo, jornalismo de dados e comunicação pública.

Continue lendo no Litoralmania