Acidentes graves no RS: 4 jovens mortos
Dois acidentes graves no Rio Grande do Sul resultaram na morte de quatro jovens neste sábado (22), reforçando o alerta sobre a segurança no trânsito.
No primeiro caso, Luiz Felipe Makoski, de 28 anos, perdeu o controle de seu Ford Focus e colidiu com árvores no quilômetro 127 da RS-342, em Ijuí, na região noroeste do estado.
O impacto foi tão forte que Makoski foi ejetado do veículo e morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 20h50min, próximo a uma empresa no sentido Ijuí/Cruz Alta. As causas ainda estão sendo investigadas. Natural de Santo Ângelo, o jovem morava em Augusto Pestana, onde está sendo velado e será sepultado no Cemitério Municipal da cidade.
Já na RS-129, em Dois Lajeados, um segundo acidente vitimou três jovens e deixou uma quarta pessoa ferida. O veículo Ford Fiesta em que estavam saiu da pista e bateu contra uma árvore no quilômetro 115 da rodovia.
As vítimas foram identificadas como Julio Marcos Muniz, de 22 anos, condutor do carro; Edilaine Albernaz, de 24 anos; e Luis Henrique de Oliveira, de 19 anos. A quarta passageira, uma jovem de 23 anos, está hospitalizada.
Segundo a Polícia Civil, o grupo seguia para Guaporé após um churrasco.
As circunstâncias do acidente ainda serão analisadas pela perícia. Julio e a jovem hospitalizada eram namorados, assim como Edilaine e Luis Henrique.
Os velórios ocorrem neste domingo (23). Julio Muniz será velado na Capela Mortuária de Bela Vista do Fão, em Marques de Souza, e sepultado no cemitério local. Edilaine Albernaz está sendo velada no Memorial Guaporense e será sepultada no Cemitério Municipal de Guaporé.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp