Policial

Acusado de matar homem em Santo Antônio da Patrulha tinha sinais de embriaguez e marcas de sangue

No desenrolar dos acontecimentos na manhã do último sábado (23/12), a Brigada Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Santo Antônio da Patrulha.

Viu Internet

O caso surgiu a partir de um chamado de lesão corporal que levou uma equipe do 8°BPM até uma residência no bairro Beco da Rola.

Ao chegar ao local indicado, os oficiais se depararam com a vítima, um homem de 49 anos, já sem vida e com ferimentos na cabeça e pescoço. Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito estaria dentro da casa.

Psicólogo Regis Soster

O homem, de 40 anos, foi encontrado exibindo sinais evidentes de embriaguez e com manchas de sangue visíveis em seu corpo. Ele admitiu ter cometido o homicídio após um confronto que resultou em uma luta corporal, alegando ter usado uma faca, o que ocasionou os ferimentos fatais na vítima.

Apesar de não ter sido localizada a faca utilizada no crime, um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi apreendido no local.

O indivíduo, já com antecedentes por lesão corporal, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Acusado de matar homem em Santo Antônio da Patrulha tinha sinais de embriaguez e marcas de sangue
Livros Cristãos

Comentários

Comentários